Wednesday 27 September 2017

Estratégias De Comércio De Propagação De Petróleo


Estratégias de negociação de futuros abertos livres - Petróleo bruto Publicamos futuros futuros de estratégias gratuitas de negociação sazonal por mês. Cada estratégia de negociação inclui gráfico atual (atualizado diariamente), backtest incluindo resultados para cada ano histórico e também retorno absoluto cumulativo. Para uma análise mais aprofundada, você pode usar outras ferramentas analíticas interessantes, apenas faça o login. Por exemplo: continuação ou gráficos empilhados (mostra histórico lowshighs), Forward Curves (mostra backwardation ou cantango), correlações (padrões sazonais ou spread atual vs história), gráficos históricos e muito mais. INSCRIÇÃO - Encontre mais estratégias de negociação espalhadas Este spread combina várias condições para criar uma boa oportunidade comercial. 80 Ganhe nos últimos 15 anos Correção de padrões estacionários elevados de RRR - Todos os padrões até 20 anos têm movimento e correlação semelhantes O ano atual está se movendo em torno de mínimos históricos com espaço agradável para lucro Entrada no forte nível de suporte 8 de fevereiro de 2016 12:48:21 Este spread combina várias condições para criar uma boa oportunidade comercial. 93 Ganhe nos últimos 15 anos Espinhas estreitas se espalham com volatilidade mais baixa esperada Correlação dos padrões sazonais - Todos os padrões até 30 anos têm movimento e correlação semelhantes Lares históricos - O ano atual está se movendo em torno de mínimos históricos com espaço agradável para lucro Janela sazonal longa - Muito Tempo para a sazonalidade para chutar. Possibilidade de lucrar com mais cedo 3 de outubro de 2013 14:59:07 Experimente a nossa plataforma Banco de dados abrangente Estratégias de negociação sazonal Analise qualquer disseminação de mercadorias, qualquer estratégia sazonal. Sem limitação Ferramentas de análise únicas e gráficos Backtest Otimize qualquer estratégia sazonal sobre todos os dados históricos. Gráfico interativo. Indicadores técnicos, ferramentas de desenho, medidor de dólar Padrões sazonais com história até 30 anos Carteira integrada para seus negócios, incluindo alertas de lucros de preços. Cross-Browser App, use SeasonAlgo de qualquer computador ou dispositivo móvel. Qualquer lugar, qualquer hora. Não instala, sem problemas. Você tem um site Estamos à procura de comerciantes que tenham um site sobre negociação. Podemos dar-lhe acesso total se você escrever um comentário sobre o nosso software. Você também pode participar do nosso programa de afiliados. Season Algo é um super instrumento para o comércio de spreads em comparação com os programas concorrentes. Meu trabalho é cada vez mais fácil. ZeBe Rep. Checa. Odry Quando eu comecei a comercializar spreads, eu precisava apenas de gráficos básicos. Mais tarde, descobri que a compreensão dos spreads precisa de mais análise e precisa de ferramentas mais avançadas. SA é uma ferramenta avançada, e até agora o melhor que encontrei. Arcadio Czech Rep. Praga Eu usei a versão paga do MRCI antes de descobrir o Seasonalgo. Em primeiro lugar, eu comparei os preços, mas o valor oferecido pela Seasonalgo é digno do preço. Aplicação perfeita para todos os que querem o comércio se espalha seriamente. Bem feito, obrigado por isso :-) Vladimir Herda Eslováquia Estação Algo fornece o banco de dados mais abrangente para o comércio sazonal. É muito mais do que apenas identificar negociações com a porcentagem de vitoria mais alta. Você pode ver os canais de correlação e tendência. Você também pode criar gráficos e desenhar estudos. Mark Richards Los Angeles, CA Obrigado por excelentes garotos de trabalho Não há melhor ferramenta para analisar spreads por aí. Do meu ponto de vista, não há necessidade de ter mais nada para análise de spread. Unca Czech Rep. Lestina A melhor ferramenta a preços razoáveis ​​para análise de propagação que encontrei na web. Branigan República Tcheca SeasonAlgo é um produto gentil e atualmente não tem parceria em sua área. Os caras investem muito tempo e esforço para tornar a propagação comercial mais fácil e eficaz. Novos recursos (se acordado com mais usuários) aparece prontamente e a comunidade é amigável. Lemare Czech Rep. Praga Plataforma analítica muito útil e amigável. Eu sei sobre alguns serviços similares para spreads de commodities na internet e devo dizer que SeasonAlgo é o melhor para mim. Isso me economiza muito tempo. Aprecio um bom trabalho dos autores. A minha percentagem de lucros aumentou na última semana e o SeasonAlgo é o melhor parceiro. Planejo meus negócios com uma plataforma útil e intuitiva, mas há muito mais: os gráficos são incríveis e não há necessidade de usar outras ferramentas. Michele Bon Venezia, Italia É um ótimo software com muitas funções úteis, o que me permite planejar, assistir e comercializar spreads com o mínimo esforço (tempo, custos ...). O funcionamento é intuitivo, as informações são graficamente apresentadas, o funcionamento do sistema é sem problemas TomiST Slovakia, Bratislava Excelente ferramenta para qualquer operador de propagação. Comecei a usar a SA desde há dois meses e, desde o começo inicial, o trabalho é muito intuitivo e contém toda a informação em um só lugar para colocar a estratégia comercial de spreadseasonals na vida. Josef. v Czech rep. Hradec Kralove Esta é a minha vantagem na negociação :-) Tudo em um só lugar. Lukas Ch. República Checa Praga Você fez um excelente trabalho através da construção desta ferramenta. Tem muito bom valor para o dinheiro. Não consigo gerenciar minha carteira de negociação ou procurar novas estratégias sem ela. Juraj Longauer Rep. Tcheca Praga Eu gosto desse software. Eu uso padrão técnico de linha de propagação para reconhecer reversões e retrocesso nesta linha. O Backtest dá confiança sobre os padrões. Moti Wigelman Israel Eu amo SeasonAlgo, tudo está em um só lugar. Não é necessário usar outras ferramentas. Pavel Rep. Tcheca Praga Geral Excelente ferramenta para análise e acompanhamento de seus negócios espalhados. Somente um que você precisa para se espalhar Marek Eslováquia, Bratislava SeasonAlgo é uma plataforma analítica única que deve ser um must-have de qualquer comerciante de commodity spreadoutright. Para mim, é a essência e núcleo de qualquer um dos meus negócios ao vivo. Martin Slovakia, Trencin É um ótimo aplicativo para operações sazonais e espalhadas com ferramentas complexas Kuba Czech Rep. Zlin Perfect tool. Eu posso recomendá-lo a todos os comerciantes espalhados. Não consigo imaginar meu trabalho sem essa ferramenta. Marek Eslováquia, Kosice Excelente aplicação tudo-em-um. SeasonAlgo me dá tudo o que eu preciso para comercializar. Da análise, abertura do comércio, gestão do comércio, até o fim do comércio. Piggi Rep. Tcheca Pardubice Economiza seu tempo. Ajudar você a trabalhar de forma eficiente se você estiver disposto a. Especialmente com algum conhecimento básico sobre spreads, esta é uma plataforma amigável para usuários, que permite a análise e monitoramento de seus negócios em uma solução rápida e inteligente. Stanislav Mora Holanda, a Spijkenisse Seasonalgo é uma caixa de ferramentas complexa para o comércio sazonal de commodities. É útil para o comércio de spreads sazonais ou commodities simples. SA é a primeira aplicação complexa que eu vi e substitui vários serviços diferentes que usei anteriormente para minha negociação. Jiri Vitovec Czech Rep. Praga Estou muito feliz por você desenvolver esta plataforma analítica. É realmente um bom trabalho e um aplicativo útil para mim. Acho que não há nada melhor. Eu aprecio muito isso. Obrigado e desejo-lhe o melhor. Ivan Rep. Tcheca. Opava Comecei há alguns anos com muitos programas e hoje é o sazonal, minha principal aplicação para o comércio de distribuição. O sazonal é excelente solução tudo-em-um. Eu aprecio especialmente Resumo, TA, Pesquisa etc. FilipK Rep. Tcheca Pardubice Eu uso SeasonalAlgo desde o início. Inscrevi-o durante todo o ano. Substitui o TNT e o MRCI que eu não uso mais. O preço é aceitável. Estou feliz com o desenvolvimento gradual. O suporte técnico também é muito bom. Ales Rep. Tcheca Zrecka lhota A melhor aplicação para futuros sazonais se espalhou. Eu uso isso para planejar meus negócios. Existe um mecanismo de busca bem feito para encontrar negócios sazonais com alta rentabilidade. Eu realmente recomendo essa aplicação. Petr Novak Czech Rep. Kromeriz Grande pedaço de software. Isso me ajuda a pesquisar uma enorme quantidade de spreads com o mínimo de esforço e depois me deixa fazer uma análise avançada de cada uma das propagandas escolhidas. Vaclav Czech Rep. Prague SeasonAlgo, do meu ponto de vista, é o melhor serviço publicamente disponível para analisar as oportunidades de comércio sazonal nos mercados de futuros hoje em dia. Os autores são caras legais, que são capazes de melhorar continuamente seu serviço - com base nos comentários dos usuários. Então, sim, estou feliz com isso :-) Tomalgo86 República Checa. Praga Recomendo o SeasonAlgo como um software primário para o comércio e análise de spread. É uma ótima ferramenta valueprice que você não encontrará em nenhum outro lugar, em outras palavras, não existe um programa comparável que permita que você trabalhe com futuros de spread como SeasonAlgo por esse preço. Pegue. Gabriel Stefanak Eslováquia, Bratislava Já testei mais programas para analisar spreads, mas finalmente fiquei com a SA. Oferece-me tudo o que preciso. É um ótimo produto com pessoas que respondem aos requisitos da comunidade. Jozef Randjak Eslováquia, Namestovo Estou usando SeasonAlgo quase todos os dias desde março de 2012. É o único programa, além da plataforma de corretores, que precisa negociar spreads com sucesso. Não consigo imaginar viver sem isso. Miroj Eslováquia, Bratislava Uma excelente solução sofisticada para a comercialização de spreads de commodities. SeasonAlgo permite que você analise seus próprios spreads ou procure automaticamente com o min. 80 estratégias de negociação sazonais vencedoras. Foglik Czech rep. Praga Eu gosto desse software. Eu uso padrão técnico de linha de propagação para reconhecer reversões e retrocesso nesta linha. O Backtest dá confiança sobre os padrões. Moti Wigelman Israel Antes do que SeasonalAlgo existia, eu realmente tateei no escuro com os serviços de propagação on-line. Fiquei um pouco chateado quando a SA foi paga, mas a SA é superior. Os indivíduos estão dispostos a implementar quaisquer recursos que você deseja. Lukas22 República Tcheca Excelente ferramenta de análise para os comerciantes espalhados. Não consigo imaginar propagação comercial sem SeasonAlgo. Mandobroker Rep. Tcheca Pardubice Fiquei encantado por descobrir SeasonaAlgo. Eu não conhecia sua existência, e é exatamente o que eu desejava. Ian Berkeley, Califórnia SeasonAlgo é um excelente produto que substitui o serviço de busca de estratégia sazonal e o serviço de gráficos por uma taxa. Estou usando este serviço quase todos os dias e não posso imaginar trocar spreads sem isso. Heechee Rep. Tcheca Ostrava Um ótimo produto que me permite economizar muito tempo para o meu spread trading. Aumentou minha porcentagem de lucros. Os desenvolvedores são competentes no campo e muito dispostos a implementar novos requisitos. FerX Bergamo, Itália SeasonAlgo parece-me uma ferramenta muito útil que me ajuda a ter uma melhor orientação nas oportunidades comerciais com o benefício do comportamento sazonal e também me ajuda a evitar negócios, que parece uma boa oportunidade para ganhar dinheiro, mas a sazonalidade Vai contra ele. Martin Czech Rep. Havirov SeasonAlgo é realmente um ótimo produto. Isso economiza meu tempo durante a análise de spread sazonal. A função realmente excelente é a sua possibilidade de filtrar spreads por muitos filtros diferentes e depois encontrar o que se adapta a você. Jan Barta Rep. Tcheca Dobrichovice Eu uso sasonalgo todos os dias. Eu gosto deste analista, e eu recomendo para muitos dos meus amigos comerciais. Eu acho que é o analisador de propagação mais sofisticado na web. Obrigado por isso -) Zbynek1 Rep. Tcheca Breclav A informação apresentada neste site é apenas para fins de informação geral. Embora todas as tentativas de esforço tenham sido feitas para garantir a precisão, não assumimos qualquer responsabilidade por erros ou omissões. Tudo é fornecido apenas para fins ilustrativos e não deve ser interpretado como conselho ou estratégia de investimento. Este site renuncia a qualquer responsabilidade por perdas incorridas por posições de mercado tomadas por visitantes ou usuários registrados, ou por qualquer mal-entendido por parte de usuários desse site. Este site não será responsável por quaisquer danos indiretos, ocasionais ou conseqüentes, e em nenhum caso este site será responsabilizado por nenhum dos produtos ou serviços oferecidos através deste site. O risco de perda nas commodities de negociação pode ser substancial. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se essa negociação é adequada para você, à luz da sua condição financeira. O alto grau de alavancagem que muitas vezes é obtido na negociação de commodities também pode funcionar contra você. O uso de alavancagem pode levar a grandes perdas e ganhos. Resultados anteriores não são indicadores de resultados futuros. Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, existem diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Copie 2013, SeasonAlgoSpread trading: Truques do comércio Nos mercados hoje voltados e às vezes incertos, os comerciantes que procuram uma maneira de se proteger devem considerar usar o spread trading. Um spread é comprar um contrato de futuros e vender um contrato de futuros relacionado para lucrar com a mudança no diferencial dos dois contratos. Essencialmente, você assume o risco na diferença entre dois preços contratuais e não o risco de um contrato de futuros definitivo. Existem diferentes tipos de spreads e diferentes métodos para usar cada um. Os spreads do calendário são feitos simultaneamente comprando e vendendo dois contratos para a mesma mercadoria ou opção com diferentes meses de entrega. Esses spreads podem ser apenas o processo mecânico de manter uma posição longa ou curta através de um período de rodagem quando o contrato de mês ou mancha dianteiro sai do quadro ou colocando uma posição projetada para se beneficiar de uma mudança no diferencial. Quanto mais longe você chegar no tempo, mais volatilidade você compra no spread. O grupo CME oferece opções de propagação do calendário em milho, trigo, soja, óleo de soja e farelo de soja (ver ldquoKnowing your optionsrdquo). Os spreads do calendário são populares nos mercados de grãos devido à sazonalidade no plantio e na colheita. Por exemplo, para o milho, em um spread do calendário de julho a dezembro, você está vendendo a safra antiga (contrato de julho com base principalmente na transição da estação de crescimento anterior) e comprando a nova safra (contrato de dezembro com base na temporada de crescimento atual) (ver LdquoOut com o antigo, com o newrdquo). Alternativamente, você pode executar um spread Dec-Julho, vendendo a nova safra e comprando a safra antiga. Você também pode negociar um spread durante todo o ano, negociação de dezembro a dezembro. Para o trigo, você pode fazer um comércio espalhado para dezembro-julho, julho-dezembro ou julho-julho e para soja de julho a novembro (colheita de culturas antigas), janeiro-maio, novembro e novembro-novembro. Em um calendário de opções espalhado, seu custo essencialmente comprando tempo e vendendo o primeiro mês, ou um débito líquido, explica Joe Burgoyne, diretor de marketing institucional e de varejo no Conselho de Indústria de Opções. O benefício disso é que você tem a decadência do tempo ou a erosão funcionando a seu favor, já que a opção do mês da frente que o seu curto se aproxima da expiração, por exemplo, acrescentando que você deve executar a greve onde você antecipa o subjacente no vencimento porque O valor ótimo da propagação é quando o futuro está no curto ataque no vencimento. O spread do calendário de ldquoA é um spread de longa volatilidade. Você é uma longa volatilidade, por isso faz sentido para um investidor ter algum senso de onde os níveis de volatilidade estão nessas duas opções, especialmente o que você quer comprar mais no tempo porque thatrsquos vai ser um pouco mais sensível à volatilidade do que a frente Mês, que é mais sensível ao aspecto da erosão, diz Burgoyne. Nos mercados de commodities, no entanto, muitos dos pressupostos fundamentais da negociação de spread foram virados de cabeça para baixo pelo surgimento de fundos de commodities longos. Esses fundos comparados com vários índices de commodities mantêm um longo viés e rolam essas posições em um tempo predeterminado com base no prospecto do índice. O SampP GSCI (Goldman Sachs Commodity Index) rola suas posições no quinto a nono dia útil do mês anterior à expiração. Como os fundos comparados com esses índices tornaram-se tão grandes - as posições em algumas commodities agrícolas excedem o volume de negócios total do ano anterior - a natureza de certos spreads mudou. Por exemplo, nos mercados sazonais de alta, os contratos do mês da frente tradicionalmente superariam mais os contratos, mas devido ao tamanho do rolo onde grandes volumes do mês da frente estão sendo vendidos e posições longas estão sendo lançadas para o próximo mês, isso mudou. Houve casos em que o que seria considerado um ldquobull spreadrdquo (comprando o mês da frente e vendendo o contrato adicional) perdeu dinheiro durante um mercado de touro por causa do ldquoGoldman roll. rdquo Para combater esse efeito, muitos comerciantes entraram em ldquobear spreadsrdquo ( Vendendo o mês da frente e comprando o contrato adicional) antes dos períodos de rollos indexados, esperando aproveitar os fluxos de dinheiro. Isso muitas vezes tem sido efetivo, mas apresenta um problema se surgir uma séria questão de fornecimento ao aumentar o contrato do mês do local. Isso aconteceu em setembro de 2006, custando a espalhar os habitantes locais no poço de trigo no Chicago Board of Trade em mais de 100 milhões por algumas estimativas. A conclusão é que algumas relações tradicionais mudaram e os comerciantes precisam estar cientes da atividade do fundo ao entrar em posições espalhadas. Artigos relacionados Fundamentos: Estratégias 13 Essencialmente, os contratos de futuros tentam prever qual será o valor de um índice ou commodity em alguma data no futuro. Os especuladores no mercado de futuros podem usar diferentes estratégias para aproveitar os preços crescentes e em declínio. Os mais comuns são conhecidos como longos, curtos e se espalham. Going Long Quando um investidor vai por muito tempo - ou seja, entra em um contrato concordando em comprar e receber a entrega do subjacente a um preço fixo - isso significa que ele ou ela está tentando lucrar com um futuro aumento antecipado de preços. Por exemplo, digamos isso, com uma margem inicial de 2.000 em junho, Joe, o especulador, compra um contrato de ouro de setembro com 350 por onça, para um total de 1.000 onças ou 350.000. Ao comprar em junho, Joe está indo por muito tempo, com a expectativa de que o preço do ouro aumentará quando o contrato expirar em setembro. Em agosto, o preço do ouro aumenta em 2 a 352 por onça e Joe decide vender o contrato para obter lucro. O contrato de 1000 onças agora valeria 352 mil e o lucro seria de 2.000. Dado a alavancagem muito alta (lembre-se, a margem inicial foi de 2.000), ao longo, Joe ganhou 100 lucros. Claro, o contrário seria verdadeiro se o preço do ouro por onça caiu em 2. O especulador teria percebido um 100 perda. Também é importante lembrar que ao longo do tempo em que Joe segurou o contrato, a margem pode ter caído abaixo do nível da margem de manutenção. Ele, portanto, teria que responder a várias chamadas de margem, resultando em uma perda ainda maior ou menor lucro. Going Short Um especulador que fica curto - ou seja, conclui um contrato de futuros, concordando em vender e entregar o subjacente a um preço fixo - está buscando lucrar com a queda dos níveis de preços. Ao vender alto agora, o contrato pode ser recomprado no futuro a um preço mais baixo, gerando assim um lucro para o especulador. Digamos que Sara fez algumas pesquisas e chegou à conclusão de que o preço do petróleo ia diminuir nos próximos seis meses. Ela poderia vender um contrato hoje, em novembro, ao preço atual mais alto, e comprá-lo dentro dos próximos seis meses após o preço ter diminuído. Esta estratégia é chamada de curta duração e é usada quando os especuladores se aproveitam de um mercado em declínio. Suponha que, com um depósito de margem inicial de 3.000, a Sara vendeu um contrato de petróleo bruto de maio (um contrato equivale a 1.000 barris) em 25 por barril, no valor total de 25.000. Em março, o preço do petróleo atingiu 20 por barril e Sara sentiu que era hora de cobrar seus lucros. Como tal, ela comprou o contrato que foi avaliado em 20.000. Saindo, Sara ganhou 5000. Mais uma vez, se a pesquisa Saras não tivesse sido minuciosa, e ela tomou uma decisão diferente, sua estratégia poderia ter acabado em grande perda. Spreads Como você pode ver, longas e curtas são posições que basicamente envolvem a compra ou venda de um contrato agora, para aproveitar o aumento ou a queda dos preços no futuro. Outra estratégia comum utilizada pelos comerciantes de futuros é chamada de spreads. Os spreads envolvem aproveitar a diferença de preço entre dois contratos diferentes da mesma commodity. A propagação é considerada uma das formas mais conservadoras de negociação no mercado de futuros, porque é muito mais seguro do que a negociação de contratos de futuros de longo prazo (nua). Existem muitos tipos diferentes de spreads, incluindo: spread de calendário - envolve a compra e venda simultânea de dois futuros do mesmo tipo, com o mesmo preço, mas diferentes datas de entrega. Intermarket Spread - Aqui, o investidor, com contratos do mesmo mês, é longo em um mercado e é curto em outro mercado. Por exemplo, o investidor pode tomar Short June Wheat e Long June Carne de porco. Intercâmbio de spread - Este é qualquer tipo de spread em que cada posição é criada em trocas de futuros diferentes. Por exemplo, o investidor pode criar uma posição no Chicago Board of Trade (CBOT) e no London International Financial Futures and Options Exchange (LIFFE).

No comments:

Post a Comment