Saturday 9 September 2017

Forex Mentor Preço Ação


Estratégias profissionais para transformar sua negociação Forex em torno de 20 negócios Você está pulando em torno de busca de sistemas comerciais que nunca perdem Você sabe muito sobre análise técnica, mas não tem certeza de como colocar todas essas peças do quebra-cabeça juntos para se aproximar do mercado com Confiança Você tem dificuldade em saber onde entrar em um comércio. Onde colocar uma perda de parada ou tirar proveito Você está trabalhando em tempo integral e não tem tempo suficiente no dia para daytrade o mercado Forex comerciantes de Forex investir em uma quantidade extraordinária de tempo aprendendo a analisar o mercado na esperança de encontrar a última estratégia que Nunca perde. Esta é uma armadilha comum entre os comerciantes de Forex em desenvolvimento. Entende. Eles aprendem o máximo que podem sobre o mercado porque pensam que irá ajudá-los a evitar estar no lado errado do mercado. O fato é que. A maioria dos comerciantes têm amplo conhecimento do mercado, mas ainda assim não posso fazer um retorno consistente. É minha opinião que theyre que aprende sobre os mercados para a razão errada. Em vez de aprender uma nova estratégia para adicionar outra borda à sua caixa de ferramentas, eles estão aprendendo sobre a análise técnica, a fim de evitar perdas Eu acredito que esta é uma mentalidade perdedora Um comerciante profissional vencedor deve ter uma mentalidade completamente diferente para ter sucesso consistentemente. Uma vez que a mentalidade vencedora tem sido enraizada em um nível funcional, o comerciante pode avançar e levar suas negociações para novas alturas. Compreender como pensar em probabilidades, concentrando-se na imagem maior em vez de resultados comerciais individuais é a chave para ajudá-lo a comércio sem ser agarrado pelo medo constante de perder o que afeta a maioria dos comerciantes. E. Como com todas as habilidades na vida, a confiança levará ao sucesso. Forex trading, enquanto pode ser aprendido, não é facilmente dominado Leva tempo e esforço para entender que tipo de pessoa que você é que irá determinar que tipo de comerciante que você é. Cada pessoa pode negociar, mas ao contrário da maioria das profissões, negociação vai testar sua maquiagem mental como um indivíduo. A luta não é com o mercado, mas com o comerciante-se Por que este curso Tendo o privilégio de trabalhar diariamente lado ao lado centenas de comerciantes nos últimos 3 anos, me permitiu obter uma profunda compreensão das lutas desenvolvendo Forex comerciantes rosto. Eu entendo a frustração dos comerciantes que têm sido comercial por anos, mas ainda assim incapaz de fazer lucros consistentes. Muitos de nossos alunos disseram que gostam da forma como ensino conceitos comerciais. Muitas vezes me perguntam para explicar como me aproximo da minha própria negociação. Embora uma sala de negociação ao vivo é um ótimo ambiente para analisar os comércios juntos, não é um formato ideal para ensinar tudo o que sei sobre a negociação do Forex. Sou muitas vezes deixado insatisfeito com a minha explicação devido à restrição de tempo e outros fatores. Depois de muita consideração e pedidos daqueles com quem trabalho, decidi organizar todo o meu conhecimento comercial em um único curso que, espero, beneficie os comerciantes sérios. O que este curso lhe oferecerá se você está lutando com seu comércio Tendo quase nove anos de experiência no mercado de câmbio e tendo passado por muitos dos comerciantes enfrentam rosto comum, eu tenho sido capaz de reunir alguns conceitos simples para dar a muitos comerciantes a Aha momento. Eu sinto que uma vez que as peças certas do quebra-cabeça foram reunidas, os comerciantes podem ver que a negociação pode ser rentável com a abordagem técnica e psicológica direita. Eu não estou oferecendo uma estratégia de dinheiro fácil ou resultados surpreendentes com um indicador XYZ para chupar os comerciantes em outra promessa falsa de ficar rico rapidamente. O que estou oferecendo é uma boa abordagem sólida para a negociação no mercado Forex que eu e outros comerciantes profissionais têm vindo a utilizar há anos. Como o curso de ação de preço é diferente O curso de ação de preço levou mais de um ano para ser montado. O objetivo final é ajudar a transformar a negociação de comerciantes em dificuldades. A maneira que eu estabeleci para desenvolver este curso é focalizar no correto processadores do processo do pensamento necessita a fim transformar sua troca. Espero ter a mentalidade vencedora enraizada neles no início. Em seguida, discutirei algumas estruturas de mercado fundacional em termos muito práticos e como empregar diferentes ferramentas para encontrar configurações de alta probabilidade de comércio. Eu passo por alguns dos padrões de negociação mais populares, mas introduzir algumas maneiras muito pouco ortodoxo de localizá-los. Concentrar-se no processo de pensamento único traders e preferências no tempo é muito importante para encontrar um sucesso consistente. Eu não acredito que um método negociando pode ser forçado em cima de alguém. Fazê-lo invariavelmente fazer o comerciante se sentir desconfortável como eles vão descobrir em breve a abordagem eo prazo simplesmente não lhes atender. Isso muitas vezes pode levar à falta de confiança e uma sensação de desconforto ao tentar negociar. Conteúdo do Curso O Curso de Ação de Preço oferece uma abordagem completa para a negociação do mercado Forex. Consiste em exercícios simples estabelecidos para ajudar a adquirir a mentalidade certa para algumas ferramentas técnicas transparentes, mas poderosos que tornam fácil a aplicação. Há também um arquivo de vídeo extenso de negócios simulados projetados para firmar os conceitos ensinados no curso. Isso ajuda a construir a confiança do comerciante. Ver Preço Completo Conteúdo do Curso de Ação Quem é o Preço Curso de Ação Para Este curso é projetado para o intermediário que tem um conhecimento básico de Fibonacci, suporte e resistência e padrões. Os conceitos que eu ensino podem ser usados ​​para couro cabeludo, comércio de dia ou swing comércio no mercado. Recursos adicionais e bônus Eu acredito que este curso oferece grande valor educacional para comerciantes de todos os níveis de habilidade. Ele fornece informações práticas sobre os diferentes aspectos da profissão comercial em um formato simples e fácil de seguir. Mas, a fim de oferecer valor adicional, eu também incluí os seguintes recursos de bônus: Uma seção separada scalping mostrando como identificar níveis institucionais de interesse, onde os comerciantes podem jogar saltos para lucros consistentes rápidos quando o mercado está quieto. Um arquivo de vídeo de horas de negociações simuladas usando ForexTester. Eu uso esses negócios reais para ter certeza de que você entende sobre os conceitos ensinados no curso. Todos os slides usados ​​no curso podem ser baixados como um arquivo PDF para sua revisão e estudo. Os assinantes do curso terão acesso a uma série de vídeos QA que serão disponibilizados de tempos em tempos. Ação avançada do preço do Forex. É minha opinião que theyre que aprende sobre os mercados para a razão errada. Em vez de aprender uma nova estratégia para adicionar uma outra borda à sua caixa de ferramentas, eles estão aprendendo sobre a análise técnica, a fim de evitar perdas Compreender como pensar em probabilidades, centrando-se sobre a imagem maior em vez de resultados comerciais individuais é a chave para ajudá-lo comércio sem Sendo agarrado pelo medo constante de perder o que afeta a maioria dos comerciantes. A maneira que eu estabeleci para desenvolver este curso é focalizar no correto processadores do processo do pensamento necessita a fim transformar sua troca. Eu espero ter o mindset direito enraizado neles cedo sobre. - Andrew JekenForexMentor Curso de Ação de Preço Reivew ForexMentor Curso de Ação de Preço Reivew O forexmentor curso de ação de preço avançado é apresentado pelo comerciante trouper e educador Peter Brain, o fundador do Forexmentor ForexMentor é composto de uma equipe de comerciantes forex especializada que se especializam em várias especialidades dentro da Forex trading esfera. O impulso principal do curso centra-se em fomentar o processo de pensamento correto que um comerciante precisa, a fim de conduzir o comércio rentável. O curso é baseado no foco em um processo de traders único pensamento e preferência no prazo. Clique na imagem acima para classificações e classificações O curso de ação de preço foi embalado com um comerciante intermediário em mente, um comerciante que entende Fibonacci, suporte e resistência, bem como padrões. Os resultados de aprendizado podem ser aplicados em scalping, day trading e swing trading. O conteúdo do curso é fornecido através destes recursos: Uma Seção Scalping separada. Esta seção é dedicada a ilustrar como como um comerciante você pode identificar níveis institucionais de interesse onde você pode jogar saltos, a fim de fazer lucros consistentes quando o mercado é bastante. Uma biblioteca de vídeo de negócios simulados: O arquivo de vídeo usa ForexTester. O instrutor do curso usa negócios reais para garantir que os alunos compreendam os conceitos ensinados no curso. Slides para download: slides usados ​​no curso podem ser baixados como PDFs e acessados ​​off-line. Vídeos de QA: Os membros terão acesso a uma série de conteúdos de vídeo de perguntas e respostas aproveitados de tempos em tempos. O escopo do curso é composto por um esboço de seções abaixo: Seção 1: Pensando como um Pro Seção 2: Estrutura do mercado Ferramentas do amplificador Seção 3: Padrões Seção 4: Entrada, Gestão, Lucros Seção 5: : Como eu me aproximo do meu dia de negociação Seção 3: A seção 3 do curso é o maior de todos, pois abrange 29 conceitos. O curso está disponível em dois pacotes, a versão online e a versão DVD Rom. A versão em linha consiste em 8 seções da instrução video, livretos do pdf em um custo de 247. A versão do DVD Rom inclui seções video, DVD Rom e livreto do pdf em um custo de 347. Na altura da revisão forexmentor teve um PageRank de Google de 3, e 619 Facebook gosta, bem como 37 seguidores do Twitter. O suporte pode ser acessado por telefone e e-mail. Você pode conferir o curso aqui. Atenção . Divisão por zero em home1dazamatepublichtmlwp-contentpluginseasy-social-share-buttonslibcoreessb-button-helper. php na linha 797 Atenção. Divisão por zero em home1dazamatepublichtmlwp-contentpluginseasy-social-share-buttonslibessb-core. php on line 2256 Aviso. Divisão por zero em home1dazamatepublichtmlwp-contentpluginseasy-social-share-buttonslibcoreresource-snippetsessbrscssbuildfullwidthbuttons. php na linha 4 Leia o mais recente do nosso blog IntoForex blog libera 3-5 posts do blog todos os dias em vários assuntos comerciais on-line. Apresentamos como fazer tutoriais que ajudam os comerciantes com técnicas hands-on específicas de negociação. Se você está em forex, então estamos navegando no mesmo barco 27 ​​110376004 2016 IntoForex. Todos os direitos reservados. Orgulhosamente alimentado por Webrave Conteúdo do site Fale conosco 27729748371 helpintoforexPrimary Menu Caro Trader Forex, Meu nome é Ezekiel Chew. Fundador da Ásia Forex Mentor 8211 Asia8217s maior empresa de ensino com base em números de tráfego para o ano de 2015, 2016. E as pessoas vêm a mim por uma razão, o que eu ensino funciona. I8217ve produziu toneladas de estudantes bem sucedidos que passaram a se tornar comerciantes em tempo integral 038 gestores de fundos. I8217ve sido um comerciante forex em tempo integral desde 1998 e forex trading mentor por quase uma década. Sobre os 10 anos passados, I8217ve sido um 8220lifestyleretiree trader8221 e mais importante it8217s o sucesso de meus estudantes que eu penso you8217ll seja interessado em eu faço 250-400 Pips por 4 dias Agora eu estudei o Sr. Ezekiel8217s forex que troca o sistema de curso inteiramente e praticado para 2 months8230now eu sou capaz de 250-400 Pips por 4 days8230 vou investir apenas 10-15mins em todo o meu day8230 ele é um mestre. Ele limpar todas as minhas dúvidas a cada vez que eu tenho lotes de doubt8230 ele explicou-los em muito bom way8230 Seu sistema é o único sistema que me deu confiança para a negociação e conhecer as cartas better8230 Minha visão de ver Gráficos Changed Fully8230 Se você quiser Ser profissional Profissional, então este sistema será ele escada para success8230 H Yogesh Agarwal Índia Minha taxa de lucro e perda têm aumentado significativamente após o curso 8220Forex Trading é muito mais divertido e livre de estresse depois de tomar o curso de negociação ação de preço. Anteriormente, quando eu uso indicadores técnicos como Stock, RSI, MACD, etc8230 É confuso. Um indicador mostrando LONGO enquanto outro mostrando CURTO. Agora, com Price Action, minha tabela está limpa e me dá uma direção muito clara para entrar ou não o preço e onde está o meu stop-loss. Meu Lucro e ração de perda aumentaram significativamente depois de assistir AFM curso de negociação Forex singapore.8221 É este curso de negociação Forex só para iniciantes Não. Tenho alunos que estão apenas começando e tenho alunos que gastaram milhares de dólares em treinamento Forex e foram Ativamente negociando por anos. Mas a questão mais importante é: Quão consistente é o seu ROI e sua renda Qual é o seu ROI médio Você poderia deixar seu trabalho amanhã e ainda pagar suas contas usando forex trading sozinho e ainda ter dinheiro suficiente para manter a negociação Se não, o que poderia prejudicar Investigar um sistema que irá ajudá-lo a fazer todas as acima Se você está avançado ou apenas começando, o que realmente importa é resultados. Então, se você não está consistentemente obtendo os resultados que você quer, você deve isso a si mesmo para se juntar aqueles que estão recebendo esses resultados. Isnt Forex Trading Risky Qualquer tipo de investimento é arriscado se você não tem o conhecimento certo, as ferramentas certas, um bom mentor e se você não gerenciar seu próprio senso interno de urgência. Eu conheço pessoas que perderam dinheiro negociando ações, títulos, opções, moeda e até mesmo investindo em imóveis e fundos mútuos, todos os quais são supostamente seguros. Alguns povos dinheiro isnt mesmo seguro sentado em sua conta poupança porque eles não têm nenhum plano para gerenciá-lo. Tudo isso acontece por causa da falta de conhecimento, planejamento e, sobretudo, falta de autocontrole. A boa notícia é, enquanto apenas 4 dos comerciantes forex são rentáveis, aqueles 4 são consistentemente rentável. Meu amigo, NINGUÉM é que afortunado. Eles sabem algo que os outros 96 não sabem, eles têm um sistema confiável que eles seguem e eles não deixam suas emoções ficar no caminho. Estou convencido de que qualquer um pode fazer negociação forex segura e rentável. Eu sei disso porque Ive sido um daqueles 4 para mais de uma década, e se você é razoavelmente inteligente e ter um pouco de paciência, você será demasiado. O que vou aprender com o seu curso de negociação Forex Este é um resumo do que você aprenderá usando AFM Preço Action forex trading system: Habilidades de gestão de dinheiro: Como gerenciar seus fundos para que você sempre tem dinheiro suficiente para o comércio. Cálculo de risco: Como calcular e gerenciar o risco máximo envolvido em cada comércio. Trading Psicologia: Como tirar as emoções de medo e ganância de negociação e tempo seus negócios para a rentabilidade final. (Este é provavelmente o mais importante, e mais negligenciado princípio de negociação) Stop estratégias de perda: Como colocar uma tampa em seu risco, se um comércio vai mal. Estratégias de Entrada: A melhor maneira de entrar em qualquer posição de negociação. Dezenas de estratégias são cobertas para que você possa escolher o mais adequado para o seu estilo de negociação. Estratégias de obtenção de lucros: estratégias para criar lucros e renda consistentes e previsíveis. Em profundidade Preço Ações Competências: Este é o mais poderoso, porém menos compreendido princípio comercial. A maioria das pessoas pensa theyre fazendo análise de ação de preço quando theyre realmente apenas adivinhando. Estou convencido de que esta é uma das maiores diferenças entre os 96 e os 4 e Ill mostrar-lhe como chegar no lado passeio dessa estatística. ISTO É IMPORTANTE: Este poderoso sistema de negociação forex é entregue através de 2 métodos. 1) Nosso famoso AFM Home estudo programa 2) AFM Live Seminário (locais variam). Nosso meticulosamente trabalhado AFM Home Study Program é onde você pode aprender em seu próprio ritmo e aplicar as estratégias e etapas quando estiver pronto. A melhor parte sobre o programa de estudo em casa quando comparado a um evento ao vivo é que se você se perder durante um desses, a maioria do instrutor não pode parar e ajustar o ritmo para você, eles têm que continuar. Isto é como os comerciantes sopram milhares no treinamento de negociação forex que nunca é aplicado ou que eles nem sequer têm a chance de absorver completamente. Com este sistema, você aprende em seu próprio ritmo e com a orientação de alguém que está negociando ativamente e alguém que é provado ter produzido toneladas de estudantes bem sucedidos. Por que tantos comerciantes de Forex perdem dinheiro Sim, a realidade amarga é que apenas 4 dos comerciantes de Forex fazer qualquer dinheiro em tudo. Mesmo proprietários de fundos de hedge e banqueiros perdem dinheiro uma vez que eles tentam o comércio por conta própria. Isso acontece porque theyre utilizado para a negociação de acordo com um conjunto de regras que os seus empregadores exige-lhes para o comércio por. Mas quando eles deixam seu empregador, essas regras vão para fora da janela e eles têm que gerenciar suas próprias motivações internas. Isto é como a ganância eo medo podem obter o melhor mesmo dos comerciantes os mais knowledgeable. Surpreendentemente, muitos desses comerciantes acabam tendo que voltar a ensinar o que sabem e você acaba pagando-lhes milhares para um seminário de treinamento. Esta é uma razão Im grato por ser autodidata. Fui forçado a me disciplinar, e ajudo meus alunos a fazerem a mesma coisa. Meu sistema tira a emoção de negociação e ajuda você a se tornar um dos 4 por ensinar-lhe mais do que apenas estratégias. Posso ficar rico com Forex Trading Im seguro seu possível, mas na minha opinião, esta é a mentalidade errada para abordagem forex trading, especialmente no início. Ive fez um monte de dinheiro ao longo dos últimos 14 anos, mas eu não começar dessa maneira. Passei muito tempo estudando primeiro e honestamente, deixei um monte de boas oportunidades escapar durante esse tempo porque eu sabia que precisava de mais conhecimento antes de fazer comércios ao vivo. Agora que Ive sido treinando forex trading por quase uma década, Ive descobriu que cada pessoa que entra nisso com grandes sinais de dólar em seus olhos perde dinheiro. Nem a maioria deles, todos eles. Um bom comerciante de forex isnt dirigido pela necessidade de ficar rico, theyre dirigido por uma forma estratégica de pensar e tomar decisões. É por isso que meu sistema ensina você a negociar sem ser impulsionado pela urgência ou pela necessidade de fazer uma tonelada de dinheiro durante a noite. Não, este sistema está sendo usado por estudantes em todo o mundo: Reino Unido Estados Unidos Cingapura Austrália Brasil Canadá Nova Zelândia Japão, Coréia Dubai Ásia 8211 Indonésia, Brunei, Vietnã, Tailândia, Malásia , Filipinas Eu tenho um dia de trabalho, ainda terei tempo para negociar e aprender este sistema Sim, enquanto você está disposto a investir apenas uma ou duas horas por semana mínimo, você vai ficar bem. Todas as tomadas de negociação não é mais de 1 hora por dia. Os comerciantes que passam muito tempo analisando e estudando em seus teclados geralmente acabam tomando decisões muito tarde ou muito cedo e perdendo oportunidades ou perder dinheiro. CLIQUE AQUI PARA APRENDER MAIS Posso falar com alguns de seus alunos Por razões óbvias, eu protejo a privacidade de meus alunos e não lhes peço para se tornarem meus representantes de vendas. No entanto, muitos deles me deram permissão para compartilhar suas opiniões e comentários sobre o seu sucesso. Heres o que alguns deles têm dito: Ásia Forex Mentor Comentários 038 Feedback: O que meus alunos estão dizendo Leia mais na página Testemunhos Em sua experiência Ezekiel, quais são os maiores erros Traders Forex fazer Inconsistência: muitos comerciantes forex fazer grandes quantidades de dinheiro em apenas Alguns dias, só para perder tudo. É por isso que seu inteligente para se concentrar em renda consistente em vez de ficar rico. Se você fizer isso bem e gerenciar o que você faz, você estará melhor posicionado para começar a criar riqueza a partir do que você ganhou. Estratégia ou sistema de troca de Forex errado: a maioria de comerciantes gastam milhares em seminários negociando do forex onde aprendem somente uma fração de o que está sendo ensinado e não têm nenhuma orientação para aplicar o que theyve aprendeu. Outros desperdiçam dinheiro em Robôs de lixo e outros golpes de forex. Usando indicadores de Forex que têm defasagens na análise de dados: mesmo as melhores ferramentas de análise têm atrasos. É por isso que ensino a ação de preços. Ele ajuda você a prever o movimento de uma posição antes do movimento vem. Esta é a segunda diferença mais significativa entre o 96 eo 4 (o primeiro é a capacidade de gerir a sua urgência interna e tomar decisões comerciais inteligentes). Assistir a sua tela muito: sobre a análise leva à procrastinação e falha em agir em oportunidades devido ao medo ou sobrecarga de informações. É por isso que eu desencorajar gastar muito tempo em seu computador analisando negociações e posições de negociação. Sua experiência trabalha de encontro a eles: os comerciantes que têm a experiência que trabalham para companhias grandes acreditam que podem fazer apenas como bem para se, mas underestimate sua abilidade de self-manage suas decisões negociando. Quando eles deixam seu empregador, eles não têm ninguém para responsabilizá-los e eles começam a tomar decisões impulsivas baseadas no medo ou urgência em vez de conhecimento e estratégia. Eu vou revelar meu Forex Trading Secret Que até mesmo os veteranos na indústria don8217t saber Sobre Ezekiel Chew Encontre-nos no Facebook Menu Primário Forex Blog O que é a ação de preço Muitas pessoas têm essa pergunta em mente, o que exatamente é ação de preço. E por que é Price Action King em Forex Para responder à pergunta acima, eu começar com falar sobre indicadores. Existem toneladas de indicadores lá fora, seja ele forex ou outros. Eles trabalham principalmente da mesma maneira. E há novos indicadores saindo todos os dias. Um monte de comerciantes quando começaram a negociar forex, eles têm toneladas de indicadores em suas cartas. Tentando diferentes combinações de que funciona melhor para eles. E no final do dia, eles ficam confusos todo como um indicador pode estar dizendo-lhe para ir muito tempo, mas o outro está dizendo para ir curto. O que resultará em você tomar decisões ruins e acabar soprando sua conta com uma mente frustrada. Por que isso acontece dessa maneira? Os indicadores são derivados dos movimentos do gráfico. Alguns indicadores reagem mais rapidamente, alguns mais lentamente. No entanto, como eles são derivados dos movimentos de gráfico. Eles são 1 passo mais lento do que o gráfico. O que é, na verdade, Preço Ação Preço Ação leva os indicadores, e quando o preço inverte o movimento de curto para longo (exemplo). O indicador que você está assistindo é um passo muito tarde. E pelo tempo que o indicador confirma está indo curto, a ação do preço fêz exame do mercado para ir por muito tempo. Isso acontece a maior parte do tempo, se não o tempo todo. Portanto TODOS OS INDICADORES SÃO LAGGING INDICADORES PREÇO AÇÃO É O QUE CHAVE OS INDICADORES, É REI NO FOREX Por entender a ação do preço na negociação forex, somos capazes de entender a IMAGEM INTEIRA do mercado. POR QUE é o mercado em ascensão, O QUE faz com que pare de se mover, POR QUE é o mercado que inverte POR QUE é o mercado em consolidação É como ler um livro uma vez que você dominou ação de preço no forex. E a melhor coisa é, Não é difícil É ainda mais fácil do que você ler um indicador. E quando você domina a ação do preço, com a combinação de nosso sistema. Você quase será capaz de escolher absolutamente MARVELOUS TRADES todo o tempo. CONFLUÊNCIA é o Rei do jogo. Isto é o que equivale a nossos altos probablity comércios com uma elevada proporção vencedora. Para uma negociação incrível como sempre, Ezekiel Chew clique no botão Like para que você seja notificado via Facebook quando eu postar mais estratégias. Post navigation Recent Post Sobre Ezekiel Chew Encontre-nos no Facebook

No comments:

Post a Comment