Wednesday 27 September 2017

Live Binário Opção Trading Room


Ive ler muitos tópicos aqui, passou por muitas estratégias, mas acabou de encontrar praticamente nada. A cada poucas horas uma nova estratégia possível aparece, uma nova invenção, um novo santo graal nonsense thread. O que eu estou querendo saber sobre - Por que simplesmente não uma única pessoa que forneceu uma estratégia potencialmente rentável já abriu uma sala de negociação ao vivo, onde cada indivíduo interessado pode participar e ver como essa estratégia em particular funciona em ação. Isso transforma todas as estratégias de lucro em um negócio bastante suspeito. Especificamente para aqueles, que disse, im capaz de ganhar a vida através de negociação. Em vez disso, muitas pessoas estacionam uma nova estratégia a cada semana, a cada dia, a cada hora - por que nenhum dos onces rentáveis ​​torna simples e compartilha seu trabalho diário com todos os outros, se eles já estão interessados ​​em ajudar os outros. Os benefícios seriam os seguintes: - Mesmos de lixo trash - Menos pedidos de quase tudo (EAs, Indicadores, Estratégias, Melhorias e que não) - Mais pessoas seguindo a mesma coisa de cada vez - Mais valor para quase todos - Profitables, Newbies, Avançado ect. Agora estou interessado em sua opinião e talvez possamos criar smth o que dá um enorme valor a todos. Porque aprender fazendo, especificamente em um grupo ainda fornece o melhor efeito. Ive ler muitos tópicos aqui, passou por muitas estratégias, mas acabou de encontrar praticamente nada. A cada poucas horas uma nova estratégia possível aparece, uma nova invenção, um novo santo graal nonsense thread. O que eu estou querendo saber sobre - Por que simplesmente não uma única pessoa que forneceu uma estratégia potencialmente rentável já abriu uma sala de negociação ao vivo, onde cada indivíduo interessado pode participar e ver como essa estratégia em particular funciona em ação. Isso transforma todas as estratégias de lucro em um negócio bastante suspeito. Especificamente para aqueles, que disse, im capaz de ganhar a vida através de negociação. Em vez disso, muitas pessoas estacionam uma nova estratégia a cada semana, a cada dia, a cada hora - por que nenhum dos onces rentáveis ​​torna simples e compartilha seu trabalho diário com todos os outros, se eles já estão interessados ​​em ajudar os outros. Os benefícios seriam os seguintes: - Mesmos de lixo trash - Menos pedidos de quase tudo (EAs, Indicadores, Estratégias, Melhorias e que não) - Mais pessoas seguindo a mesma coisa de cada vez - Mais valor para quase todos - Profitables, Newbies, Avançado ect. Agora estou interessado em sua opinião e talvez possamos criar smth o que dá um enorme valor a todos. Porque aprender fazendo, especificamente em um grupo ainda fornece o melhor efeito. Todo o fórum será reduzido a uma sala de comércio ao vivo. E não é verdade quando você diz que todas as estratégias publicadas não são rentáveis, talvez você não gaste algum tempo aprendendo e testando como eles funcionam. Like This Ao contrário Lootanery 19 Fev 2017 Todo o fórum será reduzido a uma sala de comércio ao vivo. E não é verdade quando você diz que todas as estratégias publicadas não são rentáveis, talvez você não gaste algum tempo aprendendo e testando como eles funcionam. Não, não exatamente - porque se alguém abrir uma sala ao vivo, apresentando sua estratégia para todos, você tem um valor muito melhor maneira desta estratégia rentável. A maior parte do tempo, há apenas screenshots de quão bem eles fizeram - Cherrypicking questão esperada e visual em movimento conselhos em tempo real muitas vezes é muito melhor do que imagens. Além disso - se há pelo menos 50 estratégias rentáveis ​​aqui, retested consistantly ao longo de anos ou pelo menos 6 meses, então eu me pergunto - Por que tanto entre Se há algo rentável, por que olhar para fora para outras estratégias Por que tentar reinventar o Roda Por que não apenas tomar esta estratégia rentável e fazer lucros Isso é exatamente o que não acontece aqui - todos os dias uma coisa nova, um novo indicador legal, uma nova EA e que não. Não é o objetivo de obter lucro, fazer dinheiro (Negócios) e não brincar com indicadores coloridos que parecem uma discoteca O valor daquilo que talvez funciona simplesmente desaparece em todas as coisas não valiosas - porque para ser honesto. Quantas estratégias talvez funcionem a longo prazo Nem mesmo 5 de todos. E isso é um grande problema real na minha opinião. Caso contrário, every1 iria se juntar BOE e dentro de algum tempo tornando-se proftable - Por outro lado eu me pergunto sobre positionsizes como 2 - 5 - 10 ou 20 - Aquele que é legítimo e rentável doesnt comércio com moedas para ser honesto Como Este Ao contrário dkomarov 19 Fev 2017 Acho que você está olhando para o lado errado deste negócio. Uma estratégia é rentável não por causa de suas regras, mas por causa do comerciante. Uma estratégia que é bom para mim pode não se adequar ao seu estilo de negociação ou vica versa. Além disso, nem todas as estratégias funcionam a longo prazo, já que o mercado é um ambiente em constante mudança e você precisa se adaptar a essas mudanças dobrando as regras para um determinado nível e nem todos são capazes de fazê-lo. É por isso que as pessoas muitas vezes vêm com novas idéias. Também precisamos lidar com os fatores humanos (paciência, ganância, etc) para construir uma mentalidade adequada como os aspectos psicológicos têm um alto impacto sobre o desempenho comercial. Se fosse tão fácil que todos nós apenas escolher uma estratégia rentável (como você diz) e todos nós seríamos milionários em nenhum momento, mas isso não é o caso. Há muito mais do que você pensa. Like This Ao contrário shaileshm 19 Fev 2017 a sala de negociação é completamente não utilizado atualmente. Não seria melhor se as pessoas se reúnem de vez em quando e fazer alguns comércios ao vivo juntos. Quero dizer, não o tempo todo, mas talvez uma vez em uma semana ou algo assim. Like This Ao contrário Lootanery 19 Fev 2017 Eu acho que você está olhando para o lado errado deste negócio. Uma estratégia é rentável não por causa de suas regras, mas por causa do comerciante. Uma estratégia que é bom para mim pode não se adequar ao seu estilo de negociação ou vica versa. Além disso, nem todas as estratégias funcionam a longo prazo, já que o mercado é um ambiente em constante mudança e você precisa se adaptar a essas mudanças dobrando as regras para um determinado nível e nem todos são capazes de fazê-lo. É por isso que as pessoas muitas vezes vêm com novas idéias. Também precisamos lidar com os fatores humanos (paciência, ganância, etc) para construir uma mentalidade adequada como os aspectos psicológicos têm um alto impacto sobre o desempenho comercial. Se fosse tão fácil que todos nós apenas escolher uma estratégia rentável (como você diz) e todos nós seríamos milionários em nenhum momento, mas isso não é o caso. Há muito mais do que você pensa. Sim, é claro, eu pensei sobre esses aspectos também. Uma estratégia precisa de uma mentalidade adequada e, claro, um básico básico de conhecimento, mas Mas com ferramentas de baixa qualidade, você não vai conseguir isso. O que eu quis dizer foi, para ter uma estratégia - bastante objetivo como os mercados de ações são de alguma forma subjetiva, com certeza. Tome um tipo básico de conhecimento every1 é capaz de ganhar e, em seguida, montá-lo junto juntos para compartilhar todos os aspectos da estratégia objetiva e também a sua mentalidade subjetiva. Sua principalmente bastante difícil de entender someones mindset ect. Apenas através de imagens e regras escritas para baixo. Eu não quis dizer (eu sou preguiçoso, o comércio para mim quarto) que eu quis dizer, alguém mostrando é oferecido estratégia ao vivo, não cherrypicks, tudo está se movendo e u ficar vivo, resultados em tempo real o que lhe dá uma melhor compreensão das partes objetivas, mas Também um olhar mais profundo sobre as partes subjetivas. Eu acredito que as pessoas muitas vezes não, porque eles ficam gananciosos, não pode ser paciente ou até mesmo ficar louco em seus próprios comércios. Mas isso é treinável - para alguns menos, para alguns mais. Sua principalmente apenas sobre a entrada que você começa a partir de coisas em movimento ao vivo - tempo real, dados reais. Basicamente, nada mais do que um tópico animado. É como, células - você pode vê-los em fotos, ler sobre, mas vê-los sob um microscópio ao vivo, movendo-se em tempo real, dá ua maneira melhor compreensão de seu comportamento, como eles reagem em condições específicas, como o processo está se movendo em. Claro que você não vai conseguir todas as pessoas rentáveis, mas pode ajudar um pouco mais como ele faz agora como isso ao contrário BinaryOptionsTutordotcom 20 de fevereiro de 2017 Novamente eu vou ter que tomar uma postura impopular sobre este assunto. No entanto, tenho ran 2 salas de comércio ao vivo no meu dia. Uma delas foi durante o tempo dinossauros percorreram a terra e eu só poderia digitar idéias. Isso é incrivelmente lento e muito ineficiente, mas o que eu fiz em seguida, eu fiz como melhor e que é a chamada sala de negociação moderna. Onde as pessoas podiam ver meus gráficos e negociar comigo porque algumas pessoas são aprendizes visuais que funcionou melhor na minha opinião. Existem, no entanto, várias razões que eu parei e aqui eles não estão em qualquer ordem particular. 1. Estabelecer uma hora cada dia é restritivo: a) algumas pessoas aparecem muitas vezes alguns não independentemente dos tempos acordados. Só porque um tempo é bom para você negociar com base em sua programação não pode ser um bom comércio durante esse tempo. C) Quanto tempo as pessoas podem esperar para um comércio eu posso esperar 1- 4 horas por conta própria, mas em um quarto as pessoas querem ação 2. Mesmo em um quarto em tempo real as pessoas ainda obter resultados diferentes: Eu notei muitas vezes os comerciantes ficando melhor do que Eu e alguns sobre o mesmo lugar e sempre alguns rapazes dizendo o que é o comércio. Desculpe, isso acontece mesmo se eu derrubar linhas 10 - 20M com antecedência, isso vai acontecer. Também diferentes corretores darão números diferentes e isso só aumenta os resultados diversos. 3. Eu não sou inteiramente certo que todos que tomam o mesmo binário ao mesmo tempo são a mais melhor idéia porque o corretor será incentivized bem para bater todos aqueles comerciantes fora do dinheiro no fim e para ensacar todos os lucros para ele ou ela mesma . Esta é apenas a minha teoria, mas realmente eu acho que vale a pena considerar. 4. Alguns comércios da perda e povos stall sobre se negociarão em tudo e entrar no negócio para se que fazem o quarto menos útil. Agora eu não estou tentando ser duro com ninguém e espero que não está soando assim, mas a realidade é que eu posso mostrar-lhe simples a estratégias complexas durante todo o dia, mas até que você acredite neles com convicção, então você não vai trocá-los como Bem como eu. Eu ouço as pessoas dizer Come up com sua própria estratégia blah blah, mas realmente IMHO o que acontece é que você finalmente tomar o que você leu a sério e aplicá-lo consistentemente até que fique rentável para você. A última coisa que a maioria de nós tem que fazer como seres humanos é nos tapar nas costas para seguir essas médias móveis e negociar com a tendência (a maravilhosa ideia que surgiu com tudo por conta própria). Novamente, nem todo mundo é assim, mas é difícil despertar sua consciência e encontrar o equilíbrio necessário para realmente beneficiar de mesmo boa instrução. Os leitores das culturas orientais entenderão o que estou dizendo melhor aqui do que eu experimentei. TBH Eu gostei e ainda gosto da idéia de uma sala de negociação moderna e tudo, mas não é tão simples e cortar n seco como a maioria esperaria e como resultado participantes ainda obter resultados diferentes. Há tantas estratégias aqui que pode funcionar se você está disposto a trabalhar-lhes IMHO não há razão para se preocupar tanto sobre um quarto apenas para ser entregue comércios. Basta olhar ao redor e encontrar algo que funciona para você e começar a sério sobre o seu comércio. No final do dia você ganha dinheiro e não a estratégia. Trading para a vida é mais do que apenas ganhar comércios é sobre a gestão do dinheiro, as despesas de vida, a definição de metas e gerenciar suas finanças e tempo certo por anos em end. Ranking como o 1 Live Trading Room For Forex amp Sinais. Todos os direitos reservados. Governo dos EUA Exigido Disclaimer - ações, opções, opções binárias, Forex e negociação Futuro tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir em ações, opções binárias ou mercados de futuros. Não comércio com dinheiro que você não pode perder, especialmente com instrumentos alavancados, tais como negociação de opções binárias, negociação de futuros ou forex trading. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta para ações, futuros ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Você pode perder todo o seu dinheiro rápido também: condições de mercado precárias, erros mecânicos, erros induzidos emocionalmente, surpresas de notícias e lançamentos de ganhos. RENÚNCIA DE GANANCIAS TODOS OS ESFORÇOS SÃO FEITOS PARA REPRESENTAR EXATAMENTE ESTE PRODUTO E SEU POTENCIAL. NÃO HÁ GARANTIA DE QUE VOCÊ GANHARÁ QUALQUER DINHEIRO UTILIZANDO AS TÉCNICAS E IDEIAS OU SOFTWARE FORNECIDOS COM ESTE SITE. EXEMPLOS NESTA PÁGINA NÃO DEVEM SER INTERPRETADOS COMO UMA PROMESSA OU GARANTIA DE GANHOS. O POTENCIAL DE GANHO É TOTALMENTE DEPENDENTE DA PESSOA QUE USA AS INFORMAÇÕES INCLUÍDAS NESTA PÁGINA, AS IDÉIAS E AS TÉCNICAS. NÓS NÃO PURPORTAMOS ESTE COMO UM ESQUEMA RICO. O SEU NÍVEL DE SUCESSO NA APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS ALCANÇADOS NESTA PÁGINA DEPENDE DO TEMPO QUE VOCÊ DEVOTE ÀS IDEIAS E TÉCNICAS MENCIONADAS, SUAS FINANÇAS, CONHECIMENTOS E VÁRIAS HABILIDADES. DESDE QUE ESTES FATORES DIFEREM SEGUNDO AS INDIVÍDUAS, NÓS NÃO PODEMOS GARANTIR SEU SUCESSO OU NÍVEL DE RENDA. NEM SOMOS RESPONSÁVEIS POR QUALQUER DE SUAS ACÇÕES. MATERIAIS NESTA PÁGINA PODEM CONTER INFORMAÇÕES QUE INCLUEM DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS QUE DÃO NOSSAS EXPECTATIVAS OU PREVISÕES DE EVENTOS FUTUROS. VOCÊ PODE IDENTIFICAR ESTAS DECLARAÇÕES PELO FATO QUE NÃO RELACIONAM ESTRICTAMENTE A HISTÓRICO OU FATOS ATUAL. UTILIZAM PALAVRAS COMO ANTICIPAR, ESTIMAR, ESPERAR, PROJETAR, PREENCHER, PLANIFICAR, ACREDITAR E OUTRAS PALAVRAS E TERMOS DE SIGNIFICADO SIMILAR EM RELAÇÃO A UMA DESCRIÇÃO DE RESULTADOS POTENCIAIS OU DESEMPENHO FINANCEIRO. QUAISQUER E TODAS AS DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS AQUI OU EM QUALQUER DO NOSSO MATERIAL DE VENDAS ESTÃO DESTINADAS A EXPRESSAR O NOSSO PONTO DE OPINIÃO DE GANHOS. MUITOS FATORES SERÃO IMPORTANTES NA DETERMINAÇÃO DOS SEUS RESULTADOS REAIS E NENHUMA GARANTIA É FEITA QUE VOCÊ TERÁ RESULTADOS SEMELHANTES A NOSSO OU A ALGUÉM ELSES, EM FATO NENHUMAS GARANTIAS SÃO FEITAS QUE VOCÊ REALIZARÁ TODOS OS RESULTADOS DE NOSSAS IDEIAS E TÉCNICAS NOSSO MATERIAL. ClickBank é uma marca registrada da Keynetics Inc. uma corporação de Delaware. Binaryoptionstradingsignals não é afiliado com Keynetics Inc. de qualquer maneira, nem Keynetics Inc. patrocinador ou aprovar qualquer produto binaryoptionstradingsignals. Keynetics Inc. não expressa nenhuma opinião a respeito da exatidão de algumas das indicações feitas por binaryoptionstradingsignals nos materiais nesta página da correia fotorreceptora. BSB é uma sala de troca amigável com um sentido de humor, uma boa compreensão de opções e de mercados binários. Eles vão ajudar a fazer-lhe um comerciante melhor. Para este preço, é o melhor serviço que já se inscreveu para a Niels van Z. - Países Baixos Este é o negócio real e um deve ter para qualquer operador de opções binárias - não inscrições de corretor forçado, sinais ITM de entre 55-90, educação excelente comerciante , Melhor preço no mercado de longe. Jumaane Joseph - Antigua BSB representa excelente valor para o dinheiro, e eles não vão forçá-lo a abrir uma nova conta com um corretor recomendado, a fim de se juntar um polegares muito grande para um serviço de sinal. - Consulte Mais informação. Blue Sky binário é ótimo em termos de sinal. Ele tem uma proporção vencedora de 65 a 85 e tem uma boa aprendizagem interactiva wayof experimentado especialmente para um novato como eu. Eu recomendo BSB não só para o sinal, mas para aprender a negociar Nierman Legaspi Phillipines Você não encontra muitas salas de negociação ou provedores de sinal que lhe dão uma experiência gratuita sem a necessidade de se inscrever com um corretor específico ou ter quaisquer outros compromissos instantâneos. Fornecer um teste gratuito já mostra a confiança dos serviços em seu próprio sucesso. E eles provaram a si mesmos. Eu pessoalmente me inscrevi para receber sinais profissionais que iria aumentar a minha taxa de sucesso e estou muito satisfeito com os resultados. Além disso, descobri que a equipe e as pessoas aqui são extremamente atenciosa e amigável. Você pode perguntar qualquer questão relacionada com o comércio deles e você receberá uma resposta e as pessoas compartilham sua experiência. Tenho ao concluir muito mais do que ESPERAVA e altamente recomendaria este a qualquer binary trader. Gerasimos Tzakis - Greece Primeira coisa primeiro, este testemunho meu é genuíno e 100 da minha experiência com Blue Sky Binary. Mesmo que eu me juntei apenas 2 dias atrás, a aprendizagem e apoio dado pela sala de negociação me deu uma mudança surpreendente. Eu nunca tive tanta confiança em tomar um comércio. Eu posso mesmo ter a opinião 2 dos mentores de BSB se eu tenho uma idéia do comércio. Eles são tão abertos, transparentes, não esquecendo agradável e solidária A atmosfera da sala de negociação é tão cheia de alegria. O grupo de negociação não é barulhento, mas demos idéias comerciais que só traz muito mais experiência para todos nós. Desejo continuar e ter sucesso com a BSB até que eu esteja muito confiante para fazê-lo sozinho. Verdadeiramente uma jóia para encontrar, com a 1 semana de teste gratuito dado, posso ver uma diferença na minha carreira comercial para melhor dentro de 2 dias Muhammad Taufiq Jamari - Cingapura Este é o primeiro serviço de sinal que eu realmente decidiu aderir e eu não Acho que vou estar procurando em qualquer outro lugar. Se você quer transparência, você tem. Todos os comércios que são chamados para fora são mantidos trilha e não escondidos. Se o comércio é uma perda, eles não escondê-lo. Os resultados publicados são 100 precisos. A melhor parte deste grupo é a comunidade de comerciantes que se juntou até agora. Se você quer uma segunda opinião sobre um comércio que você quer tomar, ou tem quaisquer perguntas, não importa o quão estúpido pode parecer para você, eles respondem de bom grado e fazer você se sentir como uma parte da comunidade. Há mesmo sessão que existe com os comerciantes dando algum treinamento no mercado. Os webinars semanais são grandes como Josh explica todas as estratégias que eles usam e dá atualizações sobre a pesquisa e desenvolvimento sobre próximos indicadores e sinais. Há algo para todos, de novo para a negociação de comerciantes experiência. Aprendi muito desde que comecei e ainda estou aprendendo todos os dias. Altamente recomendado. Oh e eles não são afiliados com quaisquer corretores, o que significa que a semana livre que você começa quando se juntar é realmente grátis. E você é bem-vindo para usar qualquer corretor que você deseja. Você não vê isso com muitos provedores de sinais. Educação, sinais, comunidade, sem afiliações Grande. Albert Oulette - Canadá Conheça os comerciantes As maiores opções binárias da Universidade Globalmente Nossa educação leva novatos completo ou aqueles lutando em opções binárias e dá-lhes um curso de educação estruturada e estruturada com duração de cerca de 10 semanas, transformando-os em comerciantes profissionais que têm um olho afiado para o comércio Adequadas práticas de gestão de riscos. Nossos comerciantes sênior (ST) irá determinar o seu nível atual de conhecimento e, em seguida, com base nisso, adaptar um plano de educação que satisfaça suas necessidades. A educação ocorre em uma base um-em-um via Skype, programado por você como por sua disponibilidade. Não há limite no número de sessões que você pode agendar. Módulos como teoria de candlestick, teoria de bollinger, mecânica de SR e núcleo são ensinados a você durante um período de 10 semanas que inclui negociação ao vivo e sessões de feedback para garantir que você está se tornando um comerciante mais inteligente e melhor. A educação é atualmente entregue em inglês, holandês, espanhol e grego. Depois de se formar, você recebe o Certificado de Analista Binário (CBA) certificado e tem a opção de permanecer conosco, continuar a negociação por conta própria com êxito ou se tornar um comerciante em Signal Hive. Nosso mercado de sinais e comunidade onde você ganha mensalmente e crescer sua base de assinantes, assumindo o controle de seu futuro financeiro. Nossa estratégia de opções binárias de núcleo proprietárias levou anos para pesquisar e afinar e oferece as mais recentes e mais avançadas técnicas aos membros, para permitir que eles cresçam seu capital ao longo do tempo. Para isso, nossa equipe de engenheiros financeiros criou o Painel Binário, que oferece aos nossos membros recomendações comerciais, indicadores avançados, notícias e alertas de preços, com base na estratégia Core. Junto com isso, os membros recebem acesso à nossa sala de negociação Live onde comerciantes seniores (ST) e outros membros discutir e confirmar configurações de comércio o dia todo. Copy Copyright Neuchatel Ltd - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: Negociação de Opções Binárias pode não ser adequado para todos os investidores, uma vez que comporta um grau muito elevado de risco para o seu capital. A negociação de tais produtos é arriscada e você pode perder todo o seu investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Fracas taxas de preenchimento, tempos de expiração, volatilidade do mercado e erros de plataforma podem resultar em negociações perdedoras. Antes de decidir investir em opções binárias você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com divisas e negociação de opções binárias, e procurar aconselhamento de um conselheiro financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Você será agora redirecionado para paypal, onde você será cobrado 0,01 para a primeira semana, a fim de verificar se você tem uma conta paypal válida Você pode optar por cancelar a sua assinatura em qualquer ponto durante a primeira semana, e NÃO MAIS PAGAMENTO será Ser cobrados em sua conta paypal.

No comments:

Post a Comment